domingo, 18 de setembro de 2011

" Someone like you"



É isso... Caiu a ficha agora.

Na realidade eu ocultava isso de mim mesmo... Para mim não acabou ainda... Essa é a realidade.

Nesse tempo todo eu tinha criado minha própria fortaleza, meu escudo contra a verdade. E eu dizia: Não tenho mais nada, não sinto mais nada. Ah, quando rever não sentirei mais nada.

Errado!

Eu senti, eu sinto quase todos os dias. Sinto nas noites de insônia e senti naquele dia que te vi a poucos metros de mim, olho no olho... E aquele seu olhar de “estranho”, de surpresa...

É, fui tomado por uma força, por um ‘choque de realidade’... Calma! Não estou dizendo que depois de todo esse tempo eu te amo ainda... Só digo que para mim ainda não acabou. Entende o que eu quero dizer?

Pensando em tudo isso fico mais louco ainda, não vou mentir que tudo parece mais claro agora na minha mente. Sim, o que disse agora é uma dicotomia, mas...

Eu fico passando e passando tudo o que aconteceu, cada erro, cada engano, cada momento feliz, cada dificuldade que passamos. Fico fazendo uma releitura da história com um olhar diferente e maduro. E hoje sei os erros que não vou cometer mais.

Sabe de uma coisa, eu quero que vocês sejam felizes... Pelo jeito você encontrou quem realmente te faz feliz. E como Adele em sua música, eu desejo só o melhor para vocês dois.

Mas eu não vou me esquecer de você, e peço, imploro: Não se esqueça de mim!

Seria uma pena jogar tanta coisa fora, até os momentos que um fez o outro chorar por que tudo isso conspirou para fazer de mim quem eu sou agora.

Não estou dizendo que sou santo, que sou o melhor... Pelo contrário, continuo errando e por vezes acertando. Tenho meu lado anjo, mas tenho o devasso. Tenho meu jeito aparentemente inocente, mas sei ser a “puta” quando vou atrás do que, ou de quem eu quero. E admito mesmo.

Sei que um dia encontrarei alguém como você. Que me fará subir pelas paredes, que me deixará louco, que me fará perder a paciência, que tirará meu sossego, que trará paz quando eu precisar e me dará seu ombro e colo para eu chorar.

Bem, é isso... É isso que eu gostaria de dizer...

Não vou me esquecer de você, não se esqueça de mim, eu imploro.

E algum dia sei que a vida me trará alguém como você. W.A.

Nenhum comentário: