Vamos JoOorRraAr!!!!



Jorrar!!!

Várias pessoas já me viram usar esse termo no Facebook, Twitter, entre outros e até mesmo pessoalmente e me questionavam sobre isso. Uns riam, não quero dizer, a maioria dão risadas, não só pela palavra, mas sim pelos momentos que ela é usada e pela entonação da voz, que vamos combinar, faz toda uma diferença!
Então vamos lá! É simples de entender!

Em um dia qualquer, estava eu pensando em uma frase, ou termo que de uma maneira resumida expressasse todo o sentimento envolvido em uma determinada situação... Sem que fosse preciso usar muitos adjetivos.

Foi então que do nada... E do nada mesmo, estava olhando uma coisa muito... Digamos, prazerosa aos olhos ( :p ) que soltei um: “ Jorrei!!!”

E a partir daí comecei!!! Jorrei daqui, Jorrei da li... Fui jorrando e jorrando. Os amigos gostando, aderindo ao termo, inclusive pessoas até de outras cidades, graças às redes sociais.

Para mim o termo “jorrar” é uma maneira de dizer que estou mais do que contente, que gostei, que aprovei, que amei... Que estou feliz, excitado, louco, enfim... Tanto sendo usado no sentido mais inocente como até mesmo no sensual.

Então Jorro com meus amigos, quando me divirto, quando dou risada, quando saio com alguém. Jorro horrores quando canto, quando danço, quando beijo, quando... Opa! Melhor parar por aqui... kkk

É isso ai queridos... Vamos JoOoRrRraAarrrrrr!!!!!!

E você? Anda jorrando muito?! Porque eu... noooooosssaaaaa!!!!